domingo, 30 de abril de 2017

#TÔ DE CACHO DA SALON LINE: A VERDADEIRA MAIONESE!

Oi. Tudo bem com você? Há alguns meses estive em uma loja de cosméticos para abastecer minha prateleira de cremes capilares e andando pela loja para conhecer novos produtos, me deparei com a maionese capilar light.
Confesso que o que realmente me chamou a atenção no produto foi a embalagem, visto que não posso ver nada colorido que quero para mim.
Peguei no produto, li... e me decidi em comprá-lo para ver o resultado. Depois de algumas semanas, resolvi escrever esta resenha para partilhar com vocês a minha experiência com este produto. Então vamos lá?

O que a Salon Line fala sobre seu produto

Chegou a Maionese Light que é dos deuses!
Light só porque ela é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral… fora isso, possui uma hidratação de tirar o fôlego!!
Adeus cabelo embaraçado e ressecado!

Minha impressão do produto

Como falei antes, a Maionese Capilar da Salon Line 500g já me ganhou pela embalagem. Linda! Linda! Linda! Assim como a maioria dos produtos Low Poo e No Poo e outros pensados especialmente para cabelos cacheados, este é um produto que chama tanto a atenção que se você for alguém descontrolada como eu quando o assunto é creme, você compra somente pela beleza.
Por dentro não é diferente: consistente e cheiroso até dizer chega e com cor realmente de maionese! Mas vamos para o que realmente interessa que é o resultado final.
Este é um creme de nutrição. Portanto, um dos objetivos é dar brilho ao cabelo. Depois de lavar os fios e passar um pouco do produto (não há necessidade de encher o cabelo com ele, uma colher e meia de produto é o suficiente para cabelos que batem nos ombros. Para pessoas com fios longos, umas 3 colheres é o bastante), deixe agir, lave e use o creme de pentear.
Na primeira vez que o utilizei, já o potencializei com uma ampola. O resultado foi maravilhoso: fios bem nutridos, brilhantes e de fácil manuseio. Inclusive para desembaraçar os fios é muito rápido.
Na segunda vez, não coloquei ampola porque queria ver o resultado. Não gostei. O cabelo não ficou com tanto brilho. Apesar do produto ter um aviso de que, colocando a ampola, os fios podem ficar pesados, não senti este peso quando o usei com a ampola.
Para mim, este produto sem uma ampolinha para potencializá-lo não é do meu agrado. Ele, por si só, não consegue o resultado que gosto para meus fios.


Como fazer nutrição com a Maionese Capilar

Para fazer a nutrição é simples:

  • Lave os fios com um shampoo antirresíduo;

Saiba mais sobre Tipos de Shampoos com o artigo no Blog (clique aqui) e leia!

  • Separe o cabelo em mechas para facilitar a aplicação em toda a extensão e não ficar nenhum fio sem nutrição;
  • Aplique um pouco do creme em cada mecha;
  • Coloque uma touca térmica;
  • Deixe agir por cerca de 30-40 minutos;
  • Passe o condicionador para fechar as cutículas e manter o produto;
  • Deixe o condicionador agir por 5 minutos;
  • Lave os fios;
  • Desembarace;
  • Utilize um creme para pentear aplicando-o mecha por mecha e fazendo movimentos para ativação dos cachos;
  • Deixe secar e veja a mágica acontecer!

Valor do produto

O valor cabe perfeitamente no bolso. Comprei o produto pelo valor de R$14,00. Não está caro é dá para usá-lo por três meses fazendo nutrição uma vez por semana. Mas, se assim como eu, você quer uma nutrição que realmente dê brilho aos fios, vai ter que comprar as ampolas também.

Recomendo ou não?

Recomendo o produto porque a questão das ampolas é pessoal. Quando faço nutrição, quero ver muito brilho. O produto dá brilho, mas como quero muito mais do que ele pode me dar, eu o potencializo com as ampolas.
Para mim também é bom porque as ampolas são vitaminas que ajudam a fortalecer os fios e deixá-los mais saudáveis e bonitos. É um incentivo para sua utilização, visto que alguns cremes as dispensam.

Composição do produto

Aqua, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Soybean Oil, Glycerin, Behentrimonium Methosulfate,Hydrogenated Vegetable Oil, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Disodium Edta, BHT, Citric Acid, Olea Europaea Fruit Oil, Sesamum Indica Seed Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cetyl Alcohol, Quaternium-33, CI19140, CI15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Fonte da composição: https://www.dermabox.com.br/salon-line-to-de-cacho-maionese-capilar-light-nutricao-turbinada-mascara-500g


Nenhum comentário:

Postar um comentário